Paranhos cobra solução para problemas em vielas: “a prefeitura deixa muito a desejar”

Paranhos 10.10.2022 Discurso“[Existe] viela com esgoto a céu aberto, viela com descarte irregular de entulho”, comentou Paranhos, na sessão plenária, citando trechos no PaulistaNa sessão ordinária da última segunda-feira (10), o vereador Paranhos (MDB) cobrou uma solução para os problemas das vielas da região do bairro Jardim Paulista, que se encontram “em estado de abandono”. O parlamentar disse que esteve recentemente no local, acompanhado do vereador Vitor Gabriel (PSDB). E pediu a atuação do Poder Executivo.

“Viela com esgoto a céu aberto, viela com descarte irregular de entulho”, comentou, citando o trecho que liga a Rua Trinta e Seis a Rua Quarenta, no bairro. “Não esquecemos dessa região, nós temos cobrado, infelizmente temos uma prefeitura que não diz a que veio”, disse, em recado aos moradores. “Infelizmente a prefeitura deixa muito a desejar”, completou.

No pronunciamento, Paranhos também pediu que a prefeitura envie, à Câmara, Projeto de Lei prevendo a “equiparação da hora-aula” dos professores do ensino infantil a dos professores do ensino básico do município. “O cronograma do ano letivo de 2023 vai ser feito agora. E se não chegar a tempo, não vai ser possível que seja inserido nesse cronograma”, relatou.