Pavão comenta reeleição de deputados, obras de escola no Engenho e arquibancada no Joaquinzão

PavãoDaAcademia 03.10.2022 02O vereador Pavão da Academia, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária da última segunda-feira (3), o vereador Pavão da Academia (MDB) comentou a reeleição de deputados apoiados por ele. O parlamentar citou a votação expressiva obtida pelo deputado estadual Marcos Damásio (PL), que inclusive indicou a construção de escola estadual no Jardim do Engenho, cujas obras estão em andamento

“Foi muito reconhecida [pelos moradores] a escola que ele nos mandou”, disse, no discurso, citando o apoio dado, nas urnas, por eleitores das regiões do Jardim Panorama, Engenho e São Rafael. O parlamentar ainda disse que visitou o local, futura sede da escola Antonio Sproesser. “Deu certo, saiu do papel, e hoje é realidade na nossa cidade”, comemorou. 

FEDERAL

Na sessão plenária, Pavão também comentou a reeleição do deputado federal Miguel Lombardi (PL), e deixou uma saudação ao parlamentar. Ele voltou a destacar que o deputado vai indicar recurso para construção de arquibancada no Ginásio do Joaquinzão. “É um deputado que anda sempre junto com a gente, um deputado da saúde”, completou o vereador, salientando que fará indicação para obter mais emendas parlamentares para essa área.