“A democracia é um mecanismo maravilhoso, porque ela é justa”, diz Professor Adriel

ProfessorAdriel 26.09.2022 02O vereador Professor Adriel, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária da última segunda-feira (26), o vereador Professor Adriel (PT) sugeriu uma reflexão sobre a importância das eleições do próximo domingo (2 de outubro), em discurso no Plenário. “A democracia é um mecanismo maravilhoso, porque ela é justa”, afirmou.

No pronunciamento, Adriel comentou que “todas as pessoas têm o mesmo poder”, diante das urnas. “Cada cidadão é um voto”, lembrou, destacando que as eleições de domingo são uma oportunidade de os brasileiros decidirem o rumo que querem para a Nação.

O parlamentar manifestou expectativa de que haja crescimento no futuro, citou a necessidade da volta do poder de compra e do combate à fome. Disse, ainda, que a sociedade brasileira é plural, e citou a importância das minorias, como mulheres, negros e cidadãos nordestinos.

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).