Pavão da Academia destaca conclusão da terraplanagem para escola estadual do Engenho

PavãoDaAcademia 26.09.2022 DiscursoO vereador Pavão da Academia, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária de segunda-feira (26), o vereador Pavão da Academia (MDB) comentou o início dos serviços para construção da Escola Estadual Antonio Sproesser, no bairro Jardim do Engenho. O parlamentar - que intermediou a obtenção de recursos para a obra, com deputado - disse que acompanhou a limpeza do terreno, na última quinta-feira (22); e, na sexta (23), o término da terraplanagem. 

“Que bênção para a nossa cidade”, comemorou, no discurso, destacando que a escola vai atender mais de 400 estudantes, das regiões dos bairros Jardim Moreira, Parque São Rafael e Jardim Panorama, dentre outros. Pavão agradeceu ao deputado, e citou a luta do seu gabinete para “fazer tornar realidade em nosso município a construção da escola”. Disse, ainda, que ao todo esse mesmo parlamentar já garantiu cerca de R$ 13 milhões para Monte Mor. 

ATUAÇÃO

O vereador ainda comentou os trabalhos em prol das demandas da população do Chácaras Pindorama. Disse que cobrou, da secretaria de Obras, a manutenção e melhorias das estradas do bairro, para beneficiar os moradores. “Estamos trabalhando nesta causa”, disse.

Pavão também citou algumas atividades esportivas realizadas no município, nas quais esteve presente. Disse, ainda, que deputado vai indicar emenda para construção de arquibancada no Ginásio do Joaquinzão, no próximo ano, visando à melhor acomodação das pessoas.

Foto Lado a Lado