Paranhos denuncia retaliação de secretária a servidores da Casa Abrigo: “é desumano”

Paranhos 26.09.2022 02O vereador Paranhos, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária desta segunda-feira (26), o vereador Paranhos (MDB) afirmou que os servidores da Casa Abrigo “estão encurralados, denunciando, ali, maus-tratos contra eles”. “Eles procuraram seus direitos, e sabe o que a primeira-dama fez? [...] Numa retaliação, proibiu eles de se alimentarem do alimento que eles produzem”, afirmou o parlamentar, em referência a também secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Elaine Brischi. Segundo o vereador, a legislação de fato não menciona que tais servidores podem se alimentar. “Mas ela não fez isso para cumprir a lei, ela fez como retaliação, porque eles estavam procurando seus direitos. Isso realmente é desumano”, afirmou, no discurso.

VERBAS E MELHORIAS

Na sessão plenária, Paranhos também citou emenda enviada por deputado para a aquisição de armamentos da Guarda Civil Municipal; a atuação de liderança política que viabilizou escola para o Jardim São Clemente; e mencionou, ainda, deputado que, a seu pedido, destinou verbas para o asilo, Saúde, Defesa Civil e para melhorias em estradas vicinais no município. O vereador disse que a eleição do próximo domingo (2 de outubro) consiste na escolha do “destino dos próximos quatro anos, do nosso país, do nosso Estado, do nosso município”.

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).