Em Indicações à prefeitura, Altran pede melhorias para creche do Residencial São Clemente

Altran 26.09.2022 DiscursoO vereador Altran, na sessão da CâmaraO vereador Altran (MDB) é autor de três Indicações, que pedem que a prefeitura realize melhorias na Creche Helena Cristina Emke Fuscaldo, no Parque Residencial São Clemente. As proposituras foram enviadas ao Poder Executivo no final de setembro.

A Indicação 364/2022 cobra a instalação de uma lixeira. A 365, a “realização de pintura e sinalização do estacionamento”. E a 366 pede a instalação de ventiladores. “Então, quero que o senhor prefeito de uma atenção”, disse o vereador, na sessão ordinária de segunda-feira (26).

No pronunciamento, Altran ainda cobrou a manutenção de vias esburacadas e a limpeza de bocas de lobo entupidas no bairro Jardim Nova Alvorada. Citou, também, problema com bocas de lobo do Jardim Moreira, para o qual foi cobrada solução há quatro meses.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na sessão, o parlamentar também citou a falta de iluminação pública em ruas da cidade. “O Nova Alvorada está quase todo no escuro, as lâmpadas todas queimadas”, ao relatar que também recebeu reclamações de que esse problema ocorre nas imediações do cemitério.