Plenário aprova Projeto de Lei que dá nome à via pública do bairro Jardim Moreira

Geral PL118 01Familiares do homenageado, vereadores e o assessor parlamentar de Professor Adriel, Bruno Soares da Silva, na sessão plenária que aprovou o ProjetoFoi aprovado nesta segunda-feira (26) o Projeto de Lei (PL) 118/2022, propositura que dá o nome de Igor Urel de Novaes Fernandes à Rua Nove do bairro Jardim Moreira. A homenagem, direcionada ao jovem que morreu em 2021, aos 33 anos, é de iniciativa do vereador Professor Adriel (PT). 

A mãe do homenageado, Maria Romana de Novas, e o padrasto Nivaldo José de Souza, estiveram presentes (foto ao lado). O vereador Beto Carvalho (UNIÃO) leu a biografia que consta da Justificativa, tendo em vista que Professor Adriel se ausentou, por motivos de doença com familiar. 

A votação ocorreu na sessão ordinária. O PL foi aprovado por unanimidade. O texto cita que Igor casou-se aos 24 anos, e “trabalhou dignamente como caminhoneiro para sustentar a família”. Da união com Renata Monteiro Barbosa nasceram os filhos Breno e João Gabriel, afirma a propositura.

“Quem o conhecia sabe que [ele] levava uma vida acreditando sempre que luxo mesmo é estar em paz. Pouco importa as roupas que você usa, a casa que mora, o carro que exibe, os lugares que frequenta. Luxo é dormir uma noite inteira com o coração leve”, destaca outro trecho do PL.

 

Plenário da Câmara, durante a sessão. Autor da homenagem, Professor Adriel se ausentou, por motivos de doença com familiar, e foi representado pelo assessor parlamentar

Foto Lado a Lado