Problema de ruas esburacadas se repete em todos os bairros, diz João do Bar, cobrando prefeitura

JoãoDoBar 19.09.2022 02O vereador João do Bar, na sessão plenáriaO vereador João do Bar (MDB) considera que o prefeito e o secretário municipal de Obras deveriam circular pelos bairros do município, para “ver a dificuldade e como está a situação das ruas”. Na sessão ordinária da última segunda-feira (19), o parlamentar relatou que o problema de buracos em vias públicas se repete em praticamente todas as regiões, prejudicando os moradores.

Ele citou que, além do São Sebastião, relatado por outro parlamentar, existem ruas esburacadas no Jardim Nova Alvorada. Destacou, em especial, a Rua Dezesseis, onde segundo ele é difícil os ônibus e pedestres circularem, especialmente em período chuvoso. João defendeu que uma “firma de asfalto” que funcionava na cidade seja reativada, para viabilizar os recapeamentos.

FUNCIONALISMO

No pronunciamento, o parlamentar também agradeceu ao sindicato dos servidores públicos (Sindsmor), que “vem brigando” pela causa das atendentes de creche e das profissionais da enfermagem. Segundo ele, através de reuniões, chegou-se ao objetivo principal, que é a adequação da carga horária das atendentes e o reajuste de 100% no piso salarial dos auxiliares de enfermagem.“Vocês estão todos de parabéns e precisam estar sempre unidas, brigando pelas causas  que pertencem a vocês”, disse, manifestando seu apoio à categoria do funcionalismo público. “O que for bom para vocês, pros servidores públicos, a gente está junto”, concluiu.