Esporte em pauta: Pavão destaca torneios de futsal e futebol, e parabeniza equipes

PavãoDaAcademia 19.09.2022O vereador Pavão da Academia, na sessãoO vereador Pavão da Academia (MDB) comentou o início dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal, durante discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (19). O parlamentar destacou que acompanha mais esse “excelente evento” da Secretaria de Esportes, e parabenizou as equipes e atletas do município que participam das atividades. 

No pronunciamento, Pavão também citou o “Torneio Pavão R. Salomão de Futebol”, realizado no domingo (18), na região do Joaquinzão. Ele citou nominalmente as equipes, parabenizou os participantes e equipes técnicas, e o time da Vila Magal, vencedor da partida. “Foi um excelente dia, sem confusão, sem nada. Um excelente torneio”, ressaltou. 

O reajuste de 100% do piso dos auxiliares de enfermagem, aprovado na data, também foi comentado. “Gostaria de falar que não só o vereador Pavão, mas, acho que todos os vereadores da Casa, apoiam aqui as nossas lutadoras e guerreiras que estão salvando vidas e ajudando muito o nosso município. Tem todo o meu apoio, com toda certeza”, salientou. 

EDUCAÇÃO

Na sessão, Pavão voltou a citar a colocação da placa de construção da Escola Estadual Antonio Sproesser. “A escola vai começar, ali na região do Jardim Engenho”, comemorou, citando atuação do seu gabinete e apoio de deputado, o que viabilizou a benfeitoria.

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos). 

Foto Lado a Lado