Pavão da Academia: edição dos Jogos Universitários atraiu mais de mil pessoas em final de semana

PavãoDaAcademia 12.09.2022 02O vereador Pavão da Academia, em discurso na sessão plenária da semana passada: eventos esportivos foram destacados, no Plenário da CâmaraA edição dos Jogos Universitários InterFAU 2022, realizada no final de semana dos dias 10 e 11 de setembro, com o apoio da prefeitura, voltou a atrair mais de mil pessoas ao município, fomentando o comércio local. A declaração foi emitida pelo vereador Pavão da Academia (MDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (12), na Câmara. 

“Isso é muito bom para o nosso município”, afirmou o parlamentar, em seu pronunciamento, destacando que, nos dias 3 e 4 de setembro, público semelhante já havia participado da atração. Segundo ele, os jogos - que reuniram modalidades esportivas disputadas por equipes de faculdades da região - lotaram o Ginásio Municipal e o Baia Assis.

Na sessão plenária, Pavão também destacou a segunda edição da corrida de rua Happy Run, que ocorreu no domingo (11), com a participação de cerca de 180 atletas da região. O parlamentar - que acompanhou a largada e chegada do evento - parabenizou o campeão da corrida e a equipe da secretaria municipal de Esportes. 

O vereador também comentou outros eventos esportivos e culturais realizados no município. Mencionou, ainda, que na última semana trabalhou ativamente no atendimento a demandas da população, que procurou seu gabinete. Citou, em especial, empenho para a manutenção da região do Pindorama e para troca de lâmpadas em vias públicas.

Foto Lado a Lado