Beto Carvalho, sobre reajuste dos auxiliares de enfermagem: “feito histórico para nossa cidade”

BetoCarvalho 12.09.2022 02O vereador Beto Carvalho, na sessão plenáriaO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) agradece ao Sindicato dos Servidores (Sindsmor) e ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB), pelo reajuste salarial da categoria de auxiliares de enfermagem do município. Na sessão ordinária da última segunda-feira (12), o parlamentar comentou que a vitória é resultado de uma luta sindical e, também, “dos vereadores que brigam desde o primeiro dia pela saúde de Monte Mor”. “É um feito histórico para a nossa cidade, é um pessoal que merece”, relatou, parabenizando os profissionais, pela conquista.

No pronunciamento, Beto ainda agradeceu aos secretários Bruno Ross Matheus (Meio Ambiente) e Alexandre Campos (Obras) pelo início da obra em uma erosão localizada nas proximidades da pista de caminhada da Avenida Ayrton Senna. Ele lembrou que se trata de uma antiga reivindicação, não apenas do seu gabinete, mas também dos vereadores Bruno Leite (UNIÃO) e Nelson Almeida (Solidariedade). O parlamentar citou o risco de acidentes no local, em períodos de chuva, e se comprometeu a fiscalizar: “estamos aqui para ajudar”.

TRÂNSITO

Na sessão plenária, o vereador ainda citou a Indicação do seu gabinete que solicitou, em julho de 2021, a implantação de “sinalização de solo e vertical na Estrada da Serra”. O parlamentar afirmou que atropelamentos já ocorreram no local, e cobrou uma ação urgente da prefeitura. Destacou, também, a necessidade de implantação de uma lombofaixa em frente ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. “Vamos dar uma prioridade para o trânsito”, pediu.