Fio elogia “atendimento de excelência” da Sabesp e cobra postura semelhante de secretários

ProfessorFio 12.09.2022 02O vereador Professor Fio, na sessão ordináriaNa sessão ordinária da última segunda-feira (12), o vereador Professor Fio (PTB) agradeceu ao “atendimento de excelência” prestado pelo gerente da Sabesp, Evandro Thomé. O parlamentar mencionou visita feita recentemente à Estação de Tratamento do São Clemente, na companhia de munícipe. “Se todos os secretários tivessem a atenção que o Thomé tem, quando a gente liga, quando a gente solicita um trabalho da Sabesp, garanto que essa cidade estaria dez vezes melhor”, relatou o parlamentar, em pronunciamento no plenário da Câmara.

Fio também cobrou a manutenção do Chácaras Mirim, com a instalação de tubulação prometida pelo prefeito. E lamentou o fato de que secretário tenha afirmado que iria realizar a melhoria, mas que o parlamentar deveria “parar de bater lá [para cobrar]”. “Se o prefeito errar, eu vou continuar falando aqui. Porque é o papel do vereador. Se tiver coisa errada nós vamos fiscalizar. Não vou trocar Indicação em nome de puxa-saquismo aqui, não”, afirmou. “Se fizer, eu agradeço, se não fizer, eu venho aqui e reclamo mesmo”, completou.

SAÚDE E ESPORTES

Na sessão plenária, o vereador também agradeceu à secretária de Saúde, Eliane Piai - que, segundo ele, atende às demandas em prol dos munícipes e tenta resolver os problemas, independentemente da posição política do solicitante. Agradeceu, ainda, ao secretário de Esportes, João Victor Muro, que intermediou a viabilização da terceira divisão do futebol, no município, uma antiga luta do seu gabinete. “A terceira divisão foi excelente”, comemorou.