Beto Carvalho critica instalação de radares na SP 101 e anuncia abaixo-assinado

BetoCarvalho 29.08.2022“não tem cabimento colocar radar, e ainda coloca num ponto em que tem passarela, que pouco acontece atropelamento”, afirmou Beto CarvalhoNa sessão ordinária da última segunda-feira (29), o vereador Beto Carvalho (UNIÃO) criticou a recente instalação de radares na Rodovia SP 101. O parlamentar convidou os demais vereadores para o ato de coleta de assinaturas em abaixo-assinado sobre o assunto, que ocorrerá no próximo sábado (3), às 9h, em frente à entrada do bairro Jardim Panorama. 

“O que fazem com essa SP 101 é uma palhaçada. Infelizmente não depende só dos vereadores”, disse, no pronunciamento, citando a importância da adesão da comunidade. “Porque não tem cabimento colocar radar, e ainda coloca num ponto em que tem passarela, que pouco acontece atropelamento”, afirmou Beto, na sessão plenária da Câmara.

“Porque que não colocou [o radar] em frente, então, ao Panorama?”, questionou o vereador, citando ainda os trechos nas proximidades do Jardim Bela Vista e do Terminal Geraldo Benini, onde não há passarela e ocorrem acidentes rotineiros. “Eles estão pensando em ganhar dinheiro [com a recente instalação dos radares], e não [pensando] na vida”, criticou. 

INDÚSTRIA

Beto comentou a visita feita recentemente, na companhia do coordenador do Sebrae, Bruno Ferrera, a uma indústria que será parceira do Senai, visando disponibilizar cursos de soldador, montagem industrial e outros. “Nós precisamos profissionalizar esse pessoal. Porque não adianta nada a gente ter empresa e não ter mão-de-obra para suprir essas vagas”, disse.

Foto Lado a Lado