Pavão destaca obtenção de emendas para infraestrutura, incluindo obras de galerias pluviais

PavãoDaAcademia 22.08.2022 02No Plenário, Pavão da Academia também citou emenda parlamentar que será enviada por deputado, para “melhorar ainda mais o nosso esporte”O vereador Pavão da Academia (MDB) agradece a deputado estadual, pela destinação de emendas para melhorias na infraestrutura no município. Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o parlamentar manifestou expectativa de que, em breve, sejam iniciadas obras de galerias de águas pluviais, visando solucionar o problema das enchentes.

Em seu pronunciamento, no Plenário da Câmara, Pavão também voltou a citar recurso de emenda parlamentar que será enviada por deputado federal, para “melhorar ainda mais o nosso esporte, para a nossa cidade”. Segundo ele, a expectativa é garantir a construção de arquibancada e implantação de cobertura no Ginásio do Joaquinzão, no centro.

Na sessão plenária, o vereador também comentou uma “reunião muito produtiva” sobre a temática da educação, realizada na prefeitura, na última terça-feira (16), com a presença da secretária Sandra Bruzon e de equipes de entidades do terceiro setor, de São Paulo. “Futuramente, teremos coisas boas, novidades vindo por aí”, anunciou.

AGENDA

Pavão da Academia também citou visitas feitas aos condomínios Monterrey e Reserva da Mata, na semana passada - oportunidade na qual ouviu demandas de moradores. Citou, também, o acompanhamento de atividades esportivas no final de semana - incluindo a abertura do campeonato amador da terceira divisão, de futebol.

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).