Após reclamação de moradora, Altran pede manutenção em via pública do Colorado: “descaso”

Altran 16.08.2022 02“Falta de cobrança do vereador não é”, disse Altran, sobre problema no ColoradoNa sessão ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira (16), o vereador Altran (MDB) transmitiu áudio atribuído a uma moradora do Jardim Colorado. A munícipe reclama que concessionárias de serviço público não fazem a ligação de água e energia elétrica na Rua Seis do bairro, tendo em vista que a prefeitura não efetivou as obras de “abertura da via”, apesar do pagamento dos impostos. “A pessoa está querendo ligar a água, está querendo ligar a luz, mas não consegue porque não tem a rua, a rua não está aberta”, reclamou o parlamentar.

No pronunciamento, Altran destacou que a munícipe afirma já ter ido ao Poder Executivo pelo menos dez vezes. “Você vê o descaso que é”, salientou, reforçando que seu gabinete irá fazer novo pedido à Secretaria Municipal de Obras, “para ver se acontece alguma coisa”. O vereador ainda destacou que “não acha justo” os munícipes pagarem impostos, desejarem investir na cidade e não obterem êxito, já que a prefeitura age com “amadorismo”, não realizando as melhorias de infraestrutura, necessárias para instalação dos serviços básicos.

“Falta de cobrança do vereador não é”, afirmou o parlamentar, na sessão plenária da Câmara. Ele disse que, no caso da via pública do Colorado, bastaria ocorrer a retirada de cerca de três caminhões de terra, do local, para solucionar o problema. A via não chega a ter 50 metros de extensão, explicou. Altran também comentou que existem muitos maquinários quebrados, na garagem municipal, e citou a frequente necessidade de remanejamento de verbas, de outras áreas, para a saúde, comprovando os problemas da atual gestão. “É vergonhoso”, disse.