Demandas do Nova Alvorada: Camilla Hellen destaca problemas e cobra ação efetiva da prefeitura

CamillaHellen 16.08.2022 02Na sessão plenária, Camilla Hellen também defendeu a criação de um “grupo de enfrentamento”, visando combater o problema da violênciaA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) citou nesta terça-feira (16), na sessão ordinária da Câmara, algumas visitas feitas a moradores do Jardim Nova Alvorada. A parlamentar mencionou o desentupimento de bueiro, pela prefeitura, na Rua Nove, do bairro, e cobrou ação efetiva para a solução dos demais problemas. “Está difícil a questão de iluminação, de tapa-buracos, precisa começar a acontecer de maneira mais efetiva, principalmente ali no Nova Alvorada”, disse.

No discurso, Camilla ainda citou o problema do parquinho do bairro, onde os brinquedos carecem de manutenção, conforme cobrado frequentemente pelo vereador Altran (MDB). A parlamentar se colocou à disposição para elaborar ofício conjunto, pleiteando o serviço. Citou, ainda, que secretário municipal se comprometeu a visitar o bairro, nas próximas semanas. Mediante a “dificuldade do governo” em solucionar os problemas, ela defendeu a união dos vereadores. 

SEGURANÇA PÚBLICA

Na sessão plenária, Camilla ainda defendeu a criação de um “grupo de enfrentamento” - que seja  “coeso” e que tenha “efetividade”, visando combater o problema da violência, numa atuação conjunta. Para a parlamentar, é imprescindível o envolvimento da sociedade civil, de integrantes da Secretaria de Segurança, de vereadores e demais interessados, visando “cortar o mal pela raiz”. 

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).

Foto Lado a Lado