Camilla Hellen comenta ações do gabinete, incluindo PL que visa à valorização de servidores

CamillaHellen 01.08.2022 03“É só o início daquilo que precisa ser feito [em prol] de reconhecimento”, disse Camilla Hellen, sobre Dia dos Profissionais da SaúdeNa sessão ordinária da última segunda-feira (1º), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) comentou algumas ações do seu gabinete, realizadas durante o recesso parlamentar. “Nós não paramos, nós continuamos trabalhando”, afirmou, em discurso no Plenário da Câmara.

A parlamentar citou o atendimento, pela prefeitura, a pedidos enviados por ofícios. Destacou a manutenção de vias e a canalização das águas de chuva na Rua Onze, do Estância das Águas; e a limpeza e desentupimento de bueiro na Rua Dez, do Jardim Nova Alvorada.

Camilla também mencionou o Projeto de sua autoria que instituiu o Dia Municipal dos Profissionais da Saúde, visando à valorização da categoria profissional. “Esse é um singelo gesto e homenagem a todos os profissionais que atuaram principalmente no Covid-19”, disse.

“Esse é só o início daquilo que precisa ser feito [em prol] de reconhecimento”, completou a vereadora, na sessão. Segundo ela, seu gabinete cobra da prefeitura a criação do plano de cargos e salários da área, inclusive. “Nós estamos no aguardo [da propositura]”, disse.

EDUCAÇÃO

A vereadora ainda comentou a recente inauguração do Poupatempo, em Monte Mor.  “Realmente é algo muito bom e importante para o município”, disse, citando que a unidade vai disponibilizar mais de 400 serviços, para “melhor atender toda a população”.

Citou, também, a inauguração da nova creche do Parque Residencial São Clemente - unidade na qual 300 crianças já foram contempladas com vagas, disse. A parlamentar parabenizou a secretária de Educação, Sandra Bruzon, e equipe, pelo trabalho desempenhado na área.