Após visitar obras paradas da creche do Quinhões, Beto Carvalho pede segurança para o local

BetoCarvallho 01.08.2022 03“Lá está parecendo, agora, que virou uma ‘cracolândia’, à noite”, disse Beto Carvalho, sobre obras paralisadas da creche do Quinhões do Boa EsperançaO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) considera que o prédio da creche do bairro Quinhões do Boa Esperança, cujas obras estão paralisadas, precisa de mais segurança, para prevenir a ocorrência de crimes no local. Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (1º), o parlamentar comentou a visita que fez ao espaço, recentemente, com outros vereadores.

“A gente sabe que lá está com processo judicial, a gente sabe que vem de outra administração [...], mas a maior preocupação, ali, é a segurança”, afirmou Beto, em seu pronunciamento. Ele destacou que o prédio fica com portão aberto, e está localizado em região que possui mata, no entorno. “Lá está parecendo, agora, que virou uma ‘cracolândia’, à noite”, disse.

Na sessão plenária, o vereador defendeu que, para prevenir ações criminosas, seria necessário fechar o local da obra, inclusive com a contratação de segurança privada, se necessário. Beto destacou que a Guarda Civil Municipal (GCM) já possui atividades diversas, e, nesse sentido, não conseguiria fazer o patrulhamento durante 24 horas no local, atualmente abandonado.

ASFALTO

O vereador disse que teve uma “conversa muito boa” com o secretário de Obras, Alexandre Campos. E anunciou que será retomado o diálogo sobre emendas parlamentares destinadas por um deputado. Segundo Beto, tais recursos devem ser direcionados para o asfaltamento de ruas do Jardim Paviotti, Jardim Progresso e Jardim Capuavinha. “Tem, sim, aquela vontade de trabalhar”, afirmou, agradecendo e elogiando o titular da pasta de Obras, pela atuação.