Andrea destaca empenho da prefeitura para inaugurar creche no São Clemente: “ficou maravilhosa”

AndreaGarcia 01.08.2022 02Na sessão plenária, Andrea Garcia também disse que cobrou, do Jurídico da prefeitura, o envio do plano de cargos dos servidores da saúdeA vereadora Andrea Garcia (PTB) parabeniza professoras, diretoras, coordenadoras, alunos e pais de alunos que participaram da inauguração da creche do Parque Residencial São Clemente. Na sessão ordinária da última segunda-feira (1º), a parlamentar destacou a dedicação da equipe da prefeitura e da secretaria de Educação, para a conclusão da obra.

Segundo Andrea, a unidade contou com recursos enviados por deputado, de R$ 1 milhão, em 2018, além de contrapartida de R$ 700 mil, do município. A parlamentar explicou que a obra estava parada há mais de quatro anos. “Ficou uma creche maravilhosa, deu para fazer o alambrado, ficou lindo. Então, o esforço está sendo forte”, disse, elogiando a prefeitura.

No pronunciamento, a vereadora também destacou a atuação do prefeito Edivaldo Brischi (PTB), visando adequações nas obras de pavimentação da estrada do Rio Acima. Após visitar o local, com o chefe do Poder Executivo, a parlamentar salientou que o asfaltamento, que conta com recursos do Estado, exigiu uma série de articulações do município, para correções.

COBRANÇAS

A parlamentar comentou que, durante o recesso, se reuniu com servidora do departamento Jurídico da prefeitura, cobrando agilidade no envio do plano de cargos e carreiras dos servidores da saúde, para apreciação da Câmara. “Eles estão acelerando lá, porque faz tempo que está para vir”, anunciou, ressaltando a necessidade de implantação da norma.