Camilla Hellen destaca Indicações do seu gabinete que foram atendidas pela prefeitura

CamillaHellen 11.07.2022 DiscursoA vereadora Camilla Hellen, na sessão de segunda-feira (11)Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (11), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) comentou algumas reivindicações do seu gabinete que foram atendidas pela prefeitura. A parlamentar destacou o pedido de tapa-buracos na região do São Clemente, que foi implementada pelo Poder Executivo após envio de indicações e ofícios de sua autoria.

Camilla explicou que havia uma “cratera gigantesca” nas proximidades do Terminal Geraldo Benini, problema solucionado pela prefeitura. A vereadora também destacou que, a partir de diálogo com o secretário de Obras, Alexandre Campos, foi viabilizado um recuo no “linhão”, para facilitar o trânsito de ônibus e aumentar o tempo de vida do recapeamento realizado.

No pronunciamento, Camilla também anunciou que, nos próximos dias, será instalada uma câmera de segurança na praça do São Clemente - equipamento fruto de doação, e que será “lincado” à Guarda Municipal. “Isso é muito importante”, afirmou, anunciando que a praça do bairro também terá acesso a “wi-fi livre”, conforme pleiteado pelo seu gabinete.

FISCALIZAÇÃO

A vereadora comentou as divergências de opinião envolvendo o Projeto de Lei 77/2022, sobre o pedido de contratação de empréstimo de até R$ 50 milhões, pela prefeitura. Camilla citou definições de dicionários, que informam que o termo “fiscalização” seria sinônimo de “vistoria”, “inspeção”, ou ação de se “verificar se algo está ocorrendo fora do previsto”, dentre outros. E discordou do argumento de que deveria ocorrer uma fiscalização prévia. “Para ser fiscalizado, tem que ser previsto em algum lugar. Para isso tem o Projeto de Lei, que é a autorização da liberação do crédito”, afirmou a vereadora, no discurso.