Fio reclama do atendimento da prefeitura e cita pedidos de melhorias no transporte público

ProfessorFio 11.07.2022 02Na sessão, Professor Fio citou indicação que pede ampliação de horários de ônibus do Jardim São Sebastião. Propositura, de outubro, não teve resposta O vereador Professor Fio (PTB) reclama do atendimento que a atual administração do município tem dado ao seu mandato. Durante discurso na sessão ordinária da Câmara, na segunda-feira (11), o parlamentar comentou que, quando jovem, tinha “acesso livre” ao ex-prefeito Rodrigo Maia, para dialogar sobre projeto do qual participava, situação que se repetiu na gestão de Thiago Assis, mesmo sendo crítico de algumas ideias do ex-chefe do Poder Executivo. “Hoje eu sou vereador e tenho que esperar numa roleta”, afirmou, em referência à burocracia para ser atendido na recepção da prefeitura de Monte Mor.

No pronunciamento, Fio criticou o mau atendimento oferecido a ele na gestão de Edivaldo Brischi (PTB). E destacou, ainda, algumas reivindicações do seu gabinete que não foram atendidas. Ele citou a Indicação 535, feita em outubro de 2021, “e que não teve uma resposta”. A propositura pede ampliação dos horários de ônibus no Jardim São Sebastião, assunto que, inclusive, foi abordado por uma moradora do bairro, em audiência pública na Câmara, na data. “Estamos tentando, mas se não tiver vontade, não acontece”, relatou, comentando que, por ofício, também vai solicitar linha de ônibus para o bairro Central Park.

ESPORTE

Na sessão plenária, Professor Fio também fez agradecimento pelos bancos que foram doados para o campo de futebol do Jardim Campos Dourados. O vereador ainda comentou que, apesar da falta de infraestrutura, a “vontade prevalece” e a luta do idealizador da Copa Sam Remo e Falcão, Formiga, inspira munícipes e equipes a prestigiarem as atividades. Ele ainda destacou que foi a partir da luta da comunidade, das equipes de futebol e do seu gabinete, que se conseguiu “a tão sonhada terceira divisão”, atualmente implementada no município.