Paranhos exibe áudio atribuído ao prefeito e cobra melhorias em vias públicas da cidade

Paranhos 11.07.2022 Discurso“Nós, aqui, estamos cobrando o que o prefeito falou que ia fazer”, relatou Paranhos, sobre promessa de recapeamento de vias públicasNa sessão ordinária de segunda-feira (11), o vereador Paranhos (MDB) transmitiu um áudio de um munícipe, contendo reclamação sobre a situação da estrada que liga a Rodovia SP 101 ao Jardim Paulista, passando pelo Jardim Campos Dourados. Segundo o depoimento, os moradores sofrem com a “poeira gigantesca”, tendo em vista que a estrada se tornou, inclusive, rota de caminhões. “É uma demanda já antiga, que todos nós já cobramos”, afirmou Paranhos, destacando que a compactação do solo poderia minimizar o problema.

No pronunciamento, o vereador ainda exibiu um áudio, atribuído por ele ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB), no qual o chefe do Poder Executivo informa ter obtido R$ 10 milhões de emendas “para recapear essa cidade”. “Nós, aqui, estamos cobrando o que o prefeito falou que ia fazer”, relatou Paranhos, citando que luta em prol do munícipe “que não consegue diminuir a poeira que entra dentro da sua residência”. “Vamos recapear, se Deus quiser, até julho, agosto, a cidade inteira”, afirma outro trecho da gravação atribuída ao prefeito.

FICHA LIMPA

Paranhos também ressaltou que a Câmara aprovou, no ano passado, legislação que trata da “ficha limpa”, estabelecendo critérios para a nomeação de servidores comissionados. E criticou a nomeação do Secretário de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, ocorrida em 5 de julho. “O cidadão que hoje se encontra como secretário de Administração […] tem uma condenação, talvez ainda em primeiro grau, por fraude em licitação”, afirmou o parlamentar, pedindo que o prefeito tome providências e tenha “zelo com o erário”.