Carreta do Hospital de Amor atende demandas da Policlínica, diz Milziane, elogiando trabalho

MilzianeMenezes 04.07.2022 02“É muito importante a prevenção”, relatou a vereadora Milziane Menezes, recomendando que pacientes não faltem aos agendamentos de exameNa sessão ordinária da última segunda-feira (4), a vereadora Milziane Menezes (PSDB) voltou a comentar o trabalho da carreta de exames do Hospital de Amor de Barretos, estacionada em Monte Mor entre os dias 4 e 8 de julho, após solicitação do seu gabinete

No pronunciamento, a parlamentar explicou que a carreta está atendendo, exclusivamente, às demandas de exames de mamografia e papanicolau da Policlínica Municipal. Milziane recomendou que as pacientes não faltem aos procedimentos, que têm horários agendados.

“É muito importante a prevenção”, relatou a vereadora, agradecendo ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB), pelo “amparo total” à ação de saúde, assim como às equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Garagem Municipal e Policlínica.

Segundo Milziane, as equipes do Hospital de Amor “vem desenvolvendo um lindo trabalho na carreta”. “Eles são muito acolhedores”, disse, em elogio ao atendimento prestado pelos funcionários. “Todo mundo que desce de lá sai satisfeito com o acolhimento”, completou.

TRÂNSITO

Na sessão plenária, Milziane também agradeceu ao funcionário da prefeitura Leandro Barrozo, e equipe, pelo atendimento às reivindicações do seu gabinete. A parlamentar ainda elogiou o trabalho desenvolvido do departamento, no município.