Beto destaca conquista de emenda para o hospital: “que seja usada da melhor forma possível”

BetoCarvalho 27.06.2022 02“Seguimos trabalhando, seguimos trazendo oportunidades e cobrando sempre, claro”, afirmou Beto Carvalho, na sessão plenária da CâmaraO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) agradece ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) pela liberação de emenda no valor de R$200 mil para o Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus. “Era uma promessa dele, e espero que [o recurso] seja usado da melhor forma possível”, disse o parlamentar, na sessão ordinária da segunda-feira (27), destacando que a unidade de saúde possui diversas demandas, como pintura. Ele explicou que a verba foi obtida através de solicitação do seu gabinete e da vereadora Milziane Menezes (PSDB).

“Seguimos trabalhando, seguimos trazendo oportunidades e cobrando sempre, claro”, afirmou Beto, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara. “Sempre que tiver algo errado nós vamos cobrar, aqui. Mas trazemos muitas oportunidades, para quem não sabe”, completou o parlamentar, explicando que tem realizado um “trabalho em conjunto” - detectando os problemas do município; buscando emendas parlamentares para solucioná-los, junto aos deputados; e, na sequência, fiscalizando a utilização das verbas obtidas. 

PONTE

O vereador voltou a solicitar que o prefeito cumpra a promessa e construa a ponte entre o Jardim Progresso e o Jardim Capuavinha. Segundo Beto, Edivaldo Brischi (PTB) havia dito que, caso o município recebesse emenda de R$600 mil, a melhoria seria realizada. Entretanto, a verba foi enviada em outubro do ano passado, pelo deputado estadual Rogério Nogueira (UNIÃO), mas a melhoria não foi implementada. “Não tem nem projeto da ponte”, reclamou. 

Foto Lado a Lado