Altran destaca problemas em bairros como Alvorada e Colina: “prefeito, vamos acordar”

Altran 20.06.2022 DiscursoO vereador Altran, na sessão ordinária da segunda-feira (20): em destaque, falta de infraestrutura em bairros da cidadeNa sessão ordinária da última segunda-feira (20), o vereador Altran (MDB) chamou a atenção da prefeitura para os diversos problemas verificados em bairros. O parlamentar cobrou a realização de conserto em brinquedos localizados em área de lazer do Jardim Nova Alvorada.

“Tem um ano que eu pedi. É simples, é só colocar umas tábuas lá [...] Dizem que está parado não sei onde, e não tem mão de obra”, afirmou. “Então, prefeito, vamos acordar, está na hora de acordar”, completou, no pronunciamento, cobrando postura de Edivaldo Brischi (PTB).

Na sessão, Altran ainda comentou a existência de buracos em ruas do Alvorada, como na Dois, problema que também não foi solucionado pela prefeitura. Citou, ainda, que os vários pedidos de implantação de lombadas feitos pelo seu gabinete não foram atendidos.

EMPRÉSTIMO?

“Ele [o prefeito] não consegue fazer [as melhorias solicitadas pelos moradores]. E quer [autorização para obter empréstimo de] R$ 5 milhões”, criticou Altran, no discurso, citando problema no posto de saúde do Jardim Colina. “Dizem que o pessoal está lá sem ninguém para limpar o posto, quem está limpando são as próprias enfermeiras. Fiquei sabendo disso hoje”, afirmou, em tom crítico. “Prefeito, vamos acordar, prefeito, pelo amor de Deus”, disse.