Vitor cita sofrimento dos moradores do Colina: falta de água, luz e precariedade de ruas

VitorGabriel 20.06.2022 Discurso“Ninguém vai lá para ver a realidade [...] A gente aqui é um amadorismo gigantesco”, disse Vitor Gabriel, criticando autoridades responsáveisOs problemas de infraestrutura urbana no Jardim Colina voltaram a ser abordados pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (20). O parlamentar manifestou “bastante tristeza no coração” ao constatar o “sofrimento que o pessoal [do bairro] passa”. A íntegra do discurso está disponível neste link do YouTube

No pronunciamento, Vitor comentou a falta de pavimentação asfáltica em ruas do Colina, como a Nove e a Sete. Citou, ainda, que na Rua Sete, esquina com as Ruas Onze e Doze, “tem o poste, tem o braço e não tem o bico de luz”. “Então, quer dizer, o pessoal não pode nem escolher onde vai pisar, porque, no escuro [isso não é possível]”, reclamou, na sessão.

O parlamentar também destacou que a Rua Trinta e Sete estava sem abastecimento de água desde sábado (18). E recomendou, ainda, que as autoridades deveriam passar um final de semana chuvoso no bairro. “Mas ninguém vai lá para ver a realidade [...] A gente aqui é um amadorismo gigantesco. E a carapuça vai servir para quem tem que servir”, criticou.

DEMANDAS

Vitor ainda comentou que o Jardim Colorado, um bairro de oito ruas, também sofre com a falta de manutenção nas vias públicas. Reclamou, também, da escuridão nos bairros, e pediu a atenção da CPFL. “A gente está no escuro, literalmente. Tem bairro em que você não consegue nem enxergar um palmo diante do nariz. Eu não consigo entender isso daí. Ou é muito descaso, ou as pessoas que estão à frente [do problema] não percebem”, relatou.

Foto Lado a Lado