Milziane agradece Hospital de Amor e anuncia que município vai receber carreta para exames

MilzianeMenezes 20.06.2022 02“Na nossa cidade, a procura, a demanda é muito grande”, disse Milziane Menezes, sobre carreta que vai disponibilizar exames de papanicolau e mamografiaA vereadora Milziane Menezes (PSDB) agradece ao coordenador local do Hospital de Amor (conhecido como Hospital de Câncer de Barretos), por atender ao seu pedido e disponibilizar o envio de uma carreta visando atender às demandas por exames do município.

Na sessão ordinária de segunda-feira (20), a vereadora anunciou que a carreta ficará em Monte Mor entre 4 e 8 de julho, realizando exames de papanicolau e mamografia. “Vai ser muito importante, sim. Na nossa cidade, a procura, a demanda é muito grande”, disse.

No pronunciamento, Milziane também comentou a visita feita à unidade do hospital em Campinas, oportunidade em que foi recebida pela coordenadora. “É um lugar maravilhoso”, disse, elogiando o acolhimento, a organização e os equipamentos de alta tecnologia do local.

DENÚNCIA

A parlamentar comentou a votação da Denúncia 2/2022, contra o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), que seria realizada naquela data. “Infelizmente, hoje, vamos passar por uma situação difícil, novamente. Que é uma abertura de uma Comissão Processante”, disse.

“Se um quer ganhar a eleição, espere quatro anos, quatro anos passa rápido. Não fique querendo derrubar os outros”, afirmou, em alusão a supostos interesses políticos. Com cinco votos contrários (incluindo o de Milziane) e nove favoráveis, a Denúncia foi recebida.