Altran pede que prefeitura envie Projeto contemplando plano de cargos e carreiras da saúde

Altran 06.06.2022 DiscursoNa sessão plenária, o vereador Altran também fez agradecimentos e elogios à equipe da Guarda Civil Municipal O vereador Altran (MDB) pede que a prefeitura encaminhe, à Câmara, o Projeto de Lei (PL) contemplando o plano de cargos e carreiras dos servidores da saúde. “Eu recebo cobranças quase todos os dias”, afirmou o parlamentar, na sessão ordinária de segunda-feira (6).

No pronunciamento, Altran disse que servidores têm perguntado se propositura seria aprovada pela Câmara, caso fosse enviada pela prefeitura. “O que for bom para o funcionalismo público a gente vai aprovar, sim. Não vejo nenhum problema”, relatou.

O parlamentar também reivindicou que o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e o setor Jurídico do Poder Executivo agilizem o envio do PL, visando à apreciação da Câmara. “Prefeito, vamos acordar para a vida aí, mais o Jurídico, e mandar esse Projeto de Lei”, afirmou. 

GUARDA

Altran também fez agradecimentos e elogios à equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo ele, a corporação “segura Monte Mor no colo”, com sua atuação. O parlamentar disse que acompanhou um plantão, no último final de semana, e constatou o grande trabalho que vem sendo desempenhado na cidade. Além disso, parabenizou as Polícias Militar e Civil, pelo apoio dado em caso envolvendo o “sumiço” de um veículo de sua propriedade. 

Foto Lado a Lado