Alexandre Pinheiro, sobre gabinete itinerante: “estaremos em vários bairros, ouvindo demandas”

AlexandrePinheiro 06.06.2022 DiscursoNa sessão plenária da Câmara, Alexandre Pinheiro também solicitou a limpeza da estrada que liga Monte Mor a SumaréNa sessão ordinária desta segunda-feira (6), o vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, recomendou que a população acompanhe as ações do gabinete itinerante, projeto do seu mandato que terá início em breve, na feira livre do Jardim Paulista. “Nós estaremos em vários bairros, ouvindo as demandas”, anunciou o parlamentar, no Plenário da Casa. 

No pronunciamento, o vereador recomendou que os moradores acompanhem as publicações nas suas redes sociais, sobre o assunto. “Nós estaremos ouvindo mais de perto [as reivindicações e sugestões dos moradores], transformando as suas demandas em Indicações, ofícios, talvez Projetos de Leis, para que nós possamos ter uma cidade melhor”, afirmou.

INDICAÇÃO

Alexandre reivindicou a limpeza, roçagem, poda de mato e retirada de entulho na estrada que liga Monte Mor a Sumaré. O parlamentar defendeu a instalação de um ponto para descarte de madeiras e entulhos, na via. Destacou, ainda, a Indicação 206/2022, do seu gabinete, que pede a “construção de calçamento, pista de caminhada e ciclismo no terreno localizado em frente ao condomínio Meu Lar e atrás do Terminal Geraldo Benini, no Jardim São Clemente”. 

Na sessão, o vereador também citou o atendimento da Indicação 588/2021, feita em parceria com o vereador Vitor Gabriel (PSDB), que indicava “ao Poder Executivo minuta de Projeto de Lei que dispõe sobre convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, para instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar no município de Monte Mor”. O convênio foi assinado recentemente.