Milziane destaca emenda para Saúde e pedidos de melhorias para GCM e Frente de Trabalho

MilzianeMenezes 23.05.2022 02“A gente vai fiscalizar onde está sendo usada a emenda”, comentou Milziane Menezes, sobre emenda parlamentar para obras na PoliclínicaA vereadora Milziane Menezes (PSDB) agradece ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) pela liberação de emenda de R$400 mil para o município, recurso que será investido na Policlínica. Na sessão ordinária de segunda-feira (23), a parlamentar comentou a conquista, viabilizada pelo seu gabinete em parceria com Beto Carvalho (UNIÃO).

“A gente vai fiscalizar onde está sendo usada a emenda, porque lá [na Policlínica] precisa de reforma, principalmente o elevador”, afirmou Milziane, no pronunciamento. Ela também confirmou que Carlos Sampaio também vai destinar uma emenda para o asilo (segundo Beto, o recurso, de R$200 mil, será utilizado na implantação de sistema de energia solar, no local).

Na sessão, Milziane ainda comentou a visita feita pelo deputado federal ao município, na última sexta-feira (20), ocasião em que visitaram a Policlínica. Ela destacou que o parlamentar “vem trazendo muita emenda para Monte Mor”, e reforçou o agradecimento. Segundo a parlamentar, verba de R$400 mil garantirá que a Policlínica permaneça no local.

INDICAÇÕES

Milziane também comentou a Indicação 185/2022 - que reivindica “o aumento da bolsa auxílio-desemprego dos colaboradores que atuam na Frente de Trabalho”- e 186/2022 - que pede o “aumento do Regime Especial da Guarda Municipal de 50% para 100% de adicional sobre o salário base” desses profissionais. As duas proposituras são de sua autoria, com outros cinco parlamentares. “Sabemos da dedicação dos colaboradores que atuam na Frente de Trabalho [...] Se não fossem eles, nossa cidade não estaria tão limpa”, comentou, com expectativa de que o pedido seja atendido pelo prefeito. Para ela, o chefe do Poder Executivo também irá “olhar com carinho” para a demanda dos guardas civis municipais.