Pavão da Academia destaca obras de galerias pluviais, iluminação pública e poda de árvores

PavãoDaAcademia 23.05.2022 Discurso“A população fica muito feliz, os moradores que solicitam [agradecem]”, destacou Pavão da Academia, sobre o atendimento de reivindicaçõesObras de melhorias na infraestrutura urbana do município foram destacadas pelo vereador Pavão da Academia (MDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (23). O parlamentar citou a atuação conjunta da Sabesp e das equipes da prefeitura, visando à manutenção de galeria de águas pluviais na região do bairro Jardim Paviotti, ocorrida na semana passada. 

Na sessão, Pavão também comentou o atendimento a pedidos do seu gabinete, pelo Poder Executivo municipal, que culminaram com a realização de algumas melhorias em pontos de iluminação pública da cidade. “A população fica muito feliz, os moradores que solicitam [agradecem]”, destacou o parlamentar, em seu pronunciamento no Plenário. 

O vereador ainda destacou o serviço de poda de árvores realizado em locais onde havia risco de segurança para os moradores, devido à existência de cabeamentos de rede elétrica. Segundo ele, tais ações foram realizadas pela empresa CPFL, em parceria com as equipes de servidores da Defesa Civil municipal e demais envolvidos.

ESPORTE

Pavão da Academia também disse que acompanhou as partidas do Campeonato de Veteranos; um projeto social de futebol, no bairro Jardim Progresso; jogos realizados no Ginásio do Joaquinzão; e o Campeonato Atena de Futebol. “[É] o esporte de Monte Mor se destacando”, comemorou, também citando outras partidas esportivas realizadas na cidade. Ele ainda anunciou que no dia 6 de agosto, o município vai sediar a Copa Brasil Sul Sudeste de Judô. 

Foto Lado a Lado