Segundo Beto Carvalho, emenda parlamentar vai garantir a manutenção do prédio da Policlínica

BetoCarvalho 23.05.2022 02Beto Carvalho destacou que emenda de R$400 mil será utilizada “para fazer toda a manutenção necessária no prédio da Policlínica”O vereador Beto Carvalho (UNIÃO) agradece ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), pela liberação de uma emenda de R$400 mil, para o município. Na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o parlamentar destacou que o recurso - obtido por intermédio do seu gabinete e da vereadora Milziane Menezes (PSDB) - será utilizado “para fazer toda a manutenção necessária no prédio da Policlínica”, que seguirá funcionando no centro.

O parlamentar salientou que, nas últimas duas sessões plenárias, havia criticado a secretária municipal de Saúde, Eliane Piaí. E que, na última semana, teve “uma boa conversa” com a titular da pasta. “Eu busquei saber o que ela precisava para não tirar a Policlínica aqui do centro. E ela falou: ‘dinheiro’, disse o vereador, no discurso, destacando a conquista da verba junto ao deputado. Ele ainda reforçou sua luta visando à solução de problemas do município.

MAIS VERBAS

Na sessão, Beto também agradeceu aos vereadores que estiveram presentes durante a visita do deputado, a Monte Mor, ocorrida na última sexta-feira (20). Anunciou, ainda, que Carlos Sampaio vai destinar R$200 mil para implantação de sistema de energia solar no asilo de Monte Mor, ação que pode gerar uma “economia de mais de R$ 5 mil por mês”. O vereador ainda agradeceu ao deputado Murilo Felix (PODE), pelo envio de R$300 mil para a Saúde, a partir de pedido do seu gabinete e dos vereadores Altran (MDB) e Vitor Gabriel (PSDB).