Altran faz apelo para que o município assine convênio para implantação do Bombeiro Militar

Altran 16.05.2022 Discurso“Eu acho isso muito importante, tem que existir [unidade do Corpo de Bombeiros Militar no município] mesmo”, afirmou o vereador Altran, na sessãoO vereador Altran (MDB) faz um apelo ao prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PTB), para que o chefe do Poder Executivo assine convênio, viabilizando a implantação do Corpo de Bombeiros Militar, no município. “É muito importante para a nossa cidade, muito, muito mesmo”, disse o parlamentar, em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (16).

Altran citou reunião realizada na Câmara, liderada pelo vereador Paranhos (MDB), na qual uma equipe técnica da corporação apresentou informações sobre as condições e prazos para a implantação. “Vai ter que ter algumas adaptações. Não vai excluir o Bombeiro Voluntário […] Só que tem que ter algumas adequações”, explicou o parlamentar, no pronunciamento.

Ele ainda anunciou que, em reunião nesta quarta-feira (18), pela manhã, reforçaria a reivindicação ao prefeito. “Eu acho isso muito importante, tem que existir [unidade do Corpo de Bombeiros Militar] mesmo”, afirmou o parlamentar, na sessão. A íntegra do discurso, transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara, está disponível neste link do YouTube.