Professor Fio cita “escuridão” em praças e academias ao ar livre e pede iluminação pública

ProfessorFio 16.05.2022 DiscursoProfessor Fio também cobrou a instalação de pontos de ônibus em locais que carecem de tal estrutura, conforme prometido pelo Poder ExecutivoAs academias ao ar livre localizadas nos bairros Jardim Colina e Jardim Campos Dourados, e a praça do Parque do Café II, são alguns dos locais públicos do município que estão na “escuridão”, devido à ausência de iluminação pública. Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Professor Fio (PTB) comentou o assunto, e pediu uma solução.

Segundo o parlamentar, foram implantados pontos de luz, postes, mas não foi instalada a iluminação, prejudicando os moradores que gostariam de acessar os locais à noite. “Independente do culpado, de quem colocou [a estrutura], de quem ameaçou colocar a iluminação lá, nós temos que resolver. Esses locais precisam da iluminação pública”, disse.

No pronunciamento, Fio também citou visita feita à Rua Alvido Plepis, no Jardim Panorama. O local precisava de limpeza de bueiro, conforme reivindicado pela Indicação 234/2021, do seu gabinete, de 17 de abril de 2021, e também por solicitação deste ano do vereador Vitor Gabriel (PSDB). Segundo o parlamentar, as obras foram iniciadas, nesta via pública.

O vereador também cobrou a instalação de pontos de ônibus em locais que carecem de tal estrutura, conforme prometido pelo Poder Executivo. “Que não fique só na promessa”, reivindicou Fio. Ele ainda manifestou expectativas de que, com a chegada de caminhões de areia, melhorias sejam implementadas na quadra de vôlei do Jardim São Domingos.