“População sofre e nada é feito”, diz Bruno Leite, cobrando melhorias na iluminação

BrunoLeite 16.05.2022 02“Você faz ofícios, não respondem, você liga para secretários, nem te atendem”, reclamou Bruno Leite, sobre falta de ação da prefeituraA falta de iluminação pública em ruas da cidade voltou a ser destacada pelo vereador Bruno Leite (UNIÃO). Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o parlamentar disse que foi abordado por uma moradora da Rua André Lirani, no Jardim Santa Izabel, localidade que está “literalmente no escuro”. Segundo ele, a munícipe se levanta diariamente às 4h30 da madrugada, para ir ao trabalho. “Ela sai no escuro, com medo, insegura”, relatou.

“A população vem sofrendo com as ruas escuras, pontos de ônibus escuros. E nada é feito”, reclamou Bruno, em pronunciamento, destacando que tal assunto “não é novidade para ninguém, principalmente para quem precisa”. O parlamentar ainda disse acreditar que tal cobrança ao Poder Executivo iria “soar mal para algumas pessoas”. “Porque vão achar que a gente é contra o prefeito, novamente”, afirmou, no Plenário da Câmara.

Segundo o vereador, cobranças de melhorias em iluminação pública são feitas desde o início do mandato do prefeito, que já dura um ano e meio. “Você faz ofícios, não respondem, você liga para secretários, nem te atendem. Aí [dizem que] a gente quer derrubar o governo. E o povo sofrendo lá, sem iluminação, sem remédio, sem nada. E a CIP [Contribuição de Iluminação Pública] sendo cobrada mensalmente, na conta de luz”, criticou, no discurso.