Pavão da Academia destaca ações do gabinete, incluindo protocolos de ofícios com solicitações

Pavão 02.05.2022 Discurso“Protocolamos vários ofícios perante algumas secretarias, com pedidos de iluminação, tapa-buracos, lombadas”, afirmou Pavão da AcademiaEm discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (2), o vereador Pavão da Academia (MDB) comentou algumas ações do seu gabinete. O parlamentar citou reunião realizada no São Sebastião, que culminou com o início da manutenção das ruas do bairro, pela prefeitura. Citou, ainda, outras reivindicações encaminhadas ao Poder Executivo. “Protocolamos vários ofícios perante algumas secretarias, com pedidos de iluminação, tapa-buracos, lombadas, também, entre outros”,  afirmou o vereador, em seu pronunciamento no Plenário

Pavão também parabenizou a secretaria de Esportes - através do secretário da pasta, João Victor Muro, e equipe - pelo trabalho. E destacou a Taça de Futsal, que está ocorrendo, atualmente. “Vamos torcer pela nossa equipe, que está representando a nossa cidade”, ressaltando que, futuramente, partida também será realizada no município. O vereador ainda comentou outras ações esportivas, e a visita feita no sábado (30) a um projeto no Jardim Paulista. “O esporte tira as crianças da rua, ajuda em vários setores”, salientou. 

TRABALHO

Na sessão plenária, Pavão também parabenizou os trabalhadores “de todas as áreas”, pelo 1º de maio, data em que é celebrado o Dia do Trabalhador.

Foto Lado a Lado