Situação do Colina é “bastante complexa”, diz Vitor Gabriel, citando problemas de saneamento

VitorGabriel 25.04.2022 02O vereador Vitor Gabriel, presidente da Comissão Somar, na Câmara: colegiado defende melhorias em serviços como saneamento básicoA necessidade de infraestrutura de saneamento básico no Jardim Colina foi comentada pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (25). O parlamentar - que, recentemente, havia atuado no bairro, em prol de solução para falta de água - defende agora a união de forças para resolver esses outros problemas, como “esgoto a céu aberto”. 

No pronunciamento, Vitor destacou que a situação do bairro é “bastante complexa” - já que consiste num trabalho difícil, que requer “muita técnica” e que, inclusive, envolve questões administrativas e judiciais, do passado. Ponderou, entretanto, que o problema do corte de água foi resolvido, e que “baterá em cima” para solucionar o problema de esgoto.

“Tudo isso tem que ser em conjunto. Sem querer aparecer, sem querer despontar nome. É todo mundo unido, todo mundo junto”, afirmou o vereador, na sessão, defendendo a união, em prol das melhorias no bairro. Na Câmara, Vitor é presidente da Comissão SOMAR (Saneamento, Organização, Manutenção de Água e Resíduos), sobre a temática.