Beto Carvalho cita deterioração de veículos e defende manutenção urgente de estradas rurais

BetoCarvalho 25.04.2022 DiscursoBeto Carvalho defendeu que a prefeitura deveria aproveitar a estiagem para fazer a manutenção das estradas ruraisO vereador Beto Carvalho (DEM) reclama do mau estado de conservação de veículos da prefeitura. Na sessão ordinária desta segunda-feira (25), o parlamentar afirmou que têm constatado diariamente, na garagem, que existem vários maquinários com problemas.

No pronunciamento, Beto destacou que esse é o período de estiagem e que, nesse sentido, seria imprescindível que a prefeitura aproveitasse a falta de chuvas para fazer a manutenção das estradas rurais. Citou, nesse sentido, a importância do conserto desse maquinário.

O parlamentar destacou que existe um caminhão, com menos de 40 mil quilômetros rodados, que está com o “motor fundido”. Comentou, ainda, que uma retroescavadeira entregue em 2020 está com o mesmo problema. Ele criticou a falta de planejamento do Poder Executivo.

SAÚDE

Beto também destacou que tem conhecimento da contratação de médicos pela prefeitura - inclusive um ortopedista, “viabilizado via hospital”. Ele comentou que, antigamente, eram atendidas 60 pessoas por semana, e que agora serão 16. “É o início, e a gente tem que dar credibilidade para isso daí”, afirmou, destacando que a antiga administração do município inaugurou sete estabelecimentos de saúde. Para o vereador, o ex-secretário Silvio Corsini ocasionou a saída de médicos do município, após realizar cortes de benefícios dos mesmos.