Autor de Indicação que pede faixa elevada, Vitor Gabriel destaca importância da conscientização

VitorGabriel 11.04.2022“O motorista tem que respeitar a faixa, o pedestre tem que saber passar na faixa. Para a gente conseguir fazer com que todos fiquem bem”, disse Vitor GabrielO vereador Vitor Gabriel (PSDB) é autor das Indicações 135 e 136/2022, que pedem que a prefeitura construa faixas elevadas para pedestres, na Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista, em trechos da região conhecida como “Linhão do Paulista”.

Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), Vitor comentou o assunto. Ele destacou que, além da instalação dos dispositivos, é necessário que haja uma maior conscientização, por parte de motoristas e também de pedestres.

“É muito importante essa faixa elevada. Porém, a conscientização tem que chegar primeiro. O motorista tem que respeitar a faixa, o pedestre tem que saber passar na faixa. Para a gente conseguir fazer com que todos fiquem bem”, afirmou, no pronunciamento

As duas indicações pedem a instalação das faixas na altura dos números 357 e 1800, da rodovia. Na sessão do dia 4, Vitor já havia destacado a importância do dispositivo, já que pedestres tinham dificuldade de atravessar a via pública, devido ao fluxo de veículos.

BURACOS

Vitor também parabenizou o servidor Eduardo, da prefeitura, responsável por realizar operações tapa-buracos no município. “Por mais que a cidade esteja cheia de buracos, [em] todas as ruas, sem exceção, ele vem desempenhando um trabalho fantástico dentro do possível”, afirmou, destacando que o profissional atua sem fazer “distinção de vereadores”, e inclusive, muitas vezes, com dificuldades diversas, como falta de material e mão de obra.