Pavão cita Indicações do gabinete: “a gente está aqui para trabalhar em prol do município”

Pavão 04.04.2022 02Na sessão plenária, Pavão da Academia também afirmou que pretende reivindicar a manutenção e limpeza da academia ao ar livre da região do Sam Remo“Respeito a opinião de todos os vereadores. A gente está aqui para trabalhar em prol do município, da nossa população, sempre”. Com essas palavras, o vereador Pavão da Academia (MDB) encerrou seu discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (4). Na ocasião, o parlamentar também comentou ações do seu gabinete.

Ele disse que fará Indicações, à prefeitura, reivindicando a manutenção de vias públicas do Jardim São Sebastião, que foram danificadas pelas fortes chuvas. Citou, ainda, que fará pedido de limpeza de vielas do Campos Dourados. O vereador é autor da Indicação 117/2022, que pediu a “instalação de pontos de iluminação nos pontos de ônibus” no mesmo bairro. 

No pronunciamento, Pavão também afirmou que pretende reivindicar a manutenção e limpeza da academia ao ar livre da região do Sam Remo. Comentou agenda que teve na Alesp, com o deputado Marcos Damasio (PL), na semana passada, abordando demandas do município. E salientou que as portas do seu gabinete continuam abertas para a população. 

ESPORTES

Pavão também voltou a abordar o esporte do município. Disse que acompanhou atividades no domingo (3), como no  Ginásio do Joaquinzão, na região central, e ainda no Jardim Paviotti. 

Foto Lado a Lado