Vitor Gabriel fará Indicações cobrando asfalto em vias do Jardim Paulista: “o pessoal sofre”

VitorGabriel 04.04.2022 Discurso“A gente vai ter que fazer uma reflexão, e a partir deste momento, se unir para um bem maior”, destacou Vitor Gabriel, na sessão da CâmaraO vereador Vitor Gabriel (PSDB) pretende elaborar Indicações, reivindicando, à prefeitura, melhorias diversas em vias públicas do bairro Jardim Paulista. Dentre os pedidos, está a pavimentação de ruas que ainda não são asfaltadas, no bairro.

Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (4), Vitor destacou que o pedido de pavimentação, que partirá do seu gabinete, vai abranger, especificamente, as Ruas 30 e 23 do bairro, que são “as ruas que ficaram sem asfalto”.

“O pessoal sofre, lá. Como sofre o pessoal do Colina, como sofre o pessoal do Colorado, do São Sebastião, que é uma briga [por melhorias nesse sentido]”, afirmou, no pronunciamento, destacando que existem outras ruas que também foram “deixadas de lado”. 

O parlamentar também disse que solicitaria a implantação de faixa elevada para pedestres, na avenida da região conhecida como “Linhão”, no Paulista, onde pedestres fazem caminhadas. Nesta terça-feira (6), foram protocoladas as Indicações 135 e 136/2022, com os pedidos.

Segundo Vitor, moradores fazem caminhada, e muitas vezes não conseguem atravessar a avenida, por conta do fluxo intenso de carros e também devido ao desrespeito de alguns motoristas. “Eu acho que uma faixa elevada ajudaria bastante nesta questão”, relatou. 

UNIÃO

“A briga agora tem que ser [para] isso daí: a gente levar qualidade de vida para a população, e isso só acontece juntos. A gente vai ter que fazer uma reflexão, e a partir deste momento, se unir para um bem maior”, afirmou o parlamentar, citando que não abordaria os assuntos relacionados à Comissão Processante - que, após investigação a partir da Denúncia 3/2021, pediu a cassação do prefeito, processo que foi arquivado na semana passada, por decisão do Plenário. “Vou evitar de comentar. Porque é bastante desgastante”, disse Vitor.