Alexandre Pinheiro: Câmara precisa de “afinamento, união”, em busca dos interesses do povo

AlexandrePinheiro 04.04.2022 Discurso“Precisamos de paz, e que possamos, de fato, ter uma Câmara unida, um Poder Legislativo unido, buscando os interesses, não particulares, mas do povo”, disse Alexandre Pinheiro, na sessão plenáriaPresidente da Câmara, o vereador Alexandre Pinheiro (PTB) considera que a Casa precisa  de um maior “afinamento” e “união”, em prol dos interesses da sociedade montemorense. A declaração foi emitida na última segunda-feira (4), na sessão ordinária.

O parlamentar lembrou que, na solenidade de posse, em 1º de janeiro do ano passado, ele havia manifestado expectativas de que essa legislatura seria “a melhor que essa cidade já viu”. No pronunciamento, ele defendeu a união, para que isso se torne realidade. 

“Eu acredito que nós estamos caminhando para isso, mas precisamos melhorar alguns aspectos. Uma vez que essa Câmara nunca viu vereadores tão competentes como tem agora, nesta legislatura”, elogiou Alexandre, na sessão plenária. 

“Uma equipe, um grupo, com 15 pessoas, que precisa só de um afinamento, de uma união [...] Precisamos de paz, e que possamos, de fato, ter uma Câmara unida, um Poder Legislativo unido, buscando os interesses, não particulares, mas do povo”, completou.

ABRIL

Alexandre citou que, em 2 de abril, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Ele destacou que as atividades do Abril Azul procuram “dar mais visibilidade ao tema do transtorno do espectro autista”. O parlamentar citou sintomas (como as dificuldades de comunicação verbal e não-verbal, e de socialização, dentre outros), e defendeu que as pessoas se conscientizem “sobre a importância de se entender e compreender” o assunto. 

Foto Lado a Lado