Comissão SOMAR: Vitor Gabriel defende implantação de rede de esgoto no Jardim Colina

VitorGabriel 07.03.2022Vitor Gabriel também comentou o problema das lâmpadas queimadas, e criticou a CPFL, pela demora no atendimento de pedidosPresidente da Comissão Especial SOMAR (Saneamento, Organização, Manutenção de Água e Resíduos), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a comentar a atuação do colegiado, em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (7). Na oportunidade, o parlamentar citou o recente episódio de rompimento de uma encanação no bairro Jardim Colina - ocasião em que intermediou o pedido de providências, junto à Sabesp. “Foi resolvido o problema. Porém, aquela região ficou sem água por um período, infelizmente. O pessoal sofreu muito com essa situação”, comentou Vitor, em pronunciamento no Plenário da Câmara. 

O vereador ainda afirmou que, com a “corrida” pelo asfaltamento do Colina, será necessário implantar “toda a tubulação e rede de esgoto” no bairro. “Tendo em vista que lá, também, não tem nem rede de água potável em algumas ruas. E a gente está correndo atrás também, juntamente com a Comissão Somar [...] A gente vai bater muito forte nessa questão”, disse.

POSTES

Na sessão, Vitor também comentou que vem recebendo várias reclamações sobre lâmpadas queimadas, na cidade. E lamentou que a CPFL ainda não tenha resolvido o “problema grave” de um poste danificado na Rua Sirilo Augusto de Santana, no Alvorada. “Até agora não foi feita a substituição”, criticou, defendendo atuação conjunta, em prol das melhorias. 

MULHERES

O parlamentar ainda comentou o Dia Internacional das Mulheres, que seria celebrado na terça (8). Deixou um “abraço carinhoso” a todas elas, parabenizou as vereadoras Milziane Menezes (PSDB), Andrea Garcia (PTB), Camilla Hellen (Republicanos) e Wal da Farmácia (PSL), e agradeceu a sua mãe e irmãs. Para ele, a mulher é um “ser maravilhoso, que enche os olhos da gente com um brilho natural, cada uma com seu brilho”.