Alexandre Pinheiro pede mais segurança para comércios e critica vandalismo no Ginásio Baia Assis

AlexandrePinheiro 07.03.2022Na sessão, Alexandre Pinheiro ainda citou encontro realizado na prefeitura, para abordar a necessidade de reajuste salarial do funcionalismo públicoPresidente da Câmara, o vereador Alexandre Pinheiro (PTB) faz apelo à secretaria municipal de Segurança Pública, tendo em vista que muitos comércios do município têm sido alvo de furtos e assaltos. A declaração foi emitida durante a sessão ordinária desta segunda-feira (7).

Em seu pronunciamento, Alexandre citou ocorrências dessa natureza registradas em um açougue na região dos bairros, e também numa loja no centro da cidade. “Precisamos de reforço da nossa Guarda [Municipal] e da nossa Polícia Militar, também, em prol da segurança do nosso comércio”, frisou.

O vereador também abordou as ações de vandalismo ocorridas recentemente no Ginásio Baia Assis, no Jardim Paulista. “Lastimável isso”, comentou, pedindo que sejam feitas denúncias, pelo telefone 153, visando localizar os culpados pelas ações de depredação do patrimônio público.

REAJUSTE

Alexandre ainda citou encontro realizado na prefeitura, para abordar a necessidade de reajuste salarial do funcionalismo público. “Pedimos para que eles [integrantes do Poder Executivo] fizessem todo o estudo para que seja dado ao servidor o melhor aumento possível”, informou o vereador, ao destacar que, na terça-feira (8), o Executivo apresentaria a proposta ao sindicato. “Dentro do limite prudencial, então, foi feito um cálculo. E acredito que em breve será feito o reajuste salarial para todos os servidores, um reajuste de qualidade e aquilo que cabe dentro do orçamento da nossa cidade”, frisou.