“A cidade precisa se desenvolver”, diz Vitor Gabriel, defendendo Indicações conjuntas

VitorGabriel 03.03.2022“Quando ela [a cidade] fica do jeito que está, e há muito tempo está [dessa forma], para mim é ruim”, comentou Vitor Gabriel, em discurso na sessão da CâmaraO vereador Vitor Gabriel (PSDB) defende a elaboração de Indicações conjuntas, assinadas por todos os parlamentares, com pedidos de melhorias ao Poder Executivo. A sugestão foi apresentada na sessão ordinária da última quinta-feira (3), data em que ele também comentou os problemas do município.

“A cidade precisa se desenvolver”, afirmou o vereador, ao destacar que trabalha “dia e noite, e finais de semana”, com objetivo de ver Monte Mor “crescendo”. “Vou continuar trabalhando firme, para a cidade melhorar”, relatou, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara.

“Quando ela [a cidade] fica do jeito que está, e há muito tempo está [dessa forma], para mim é ruim”, completou Vitor, no seu discurso. Ele também voltou a comentar sua atuação na Comissão Especial denominada SOMAR (Saneamento, Organização, Manutenção de Água e Resíduos).