Pavão da Academia agradece prefeitura e comemora retomada da operação tapa-buracos

PavãoDaAcademia 13.12.2021 DiscursoO vereador Pavão da Academia, na sessão plenáriaNa sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira (13), o vereador Pavão da Academia (MDB) fez agradecimentos aos secretários municipais, pelo atendimento a reivindicações do seu gabinete, neste primeiro ano de mandato. Na oportunidade, o parlamentar citou a retomada da operação tapa-buracos, na região do Jardim do Engenho, e em outras localidades. Ele destacou a atuação da secretaria de Obras, e fez agradecimentos. “É benefício para a nossa cidade”, comemorou.

O parlamentar ainda comentou alguns eventos. Citou o Campeonato Brasileiro de Judô, realizado no sábado (11), e parabenizou o diretor de Esportes, Davi Leandro, além de destacar que a atividade trouxe visitantes de diversas cidades, e de outros Estados, para o município. Destacou, ainda, a Corrida de Natal realizada no domingo (12), e parabenizou os envolvidos. “Excelente evento. Arrecadação de alimentos sempre em prol do próximo”, disse, também citando o Futebol Solidário.

GUARDA MUNICIPAL

Pavão ainda comentou que os 21 novos guardas municipais serão muito bem-vindos na cidade. Ele afirmou, que em conversa com alguns alunos, tomou conhecimento de que, na última etapa da formação, os mesmos tiveram aulas de tiro. Segundo a prefeitura, a formatura ocorreu nesta quarta-feira (15), ocasião em que os novos integrantes da guarda receberam “sua farda para cumprir com o dever de servir e proteger a população do município de Monte Mor”.