Vitor Gabriel agradece deputado pelo envio de emenda para compra de veículo pela prefeitura

VitorGabriel 13.12.2021 DiscursoO vereador Vitor Gabriel, na sessão da CâmaraO vereador Vitor Gabriel (PSDB) fez discurso no Plenário, na sessão ordinária de segunda-feira (13), a última antes do recesso parlamentar. Na oportunidade, ele agradeceu ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), pelo envio de emenda no valor de R$300 mil, visando à aquisição de um caminhão, pelo município. A íntegra do pronunciamento está disponível neste link do YouTube.

Na sessão, Vitor também comentou o seu mandato, e agradeceu aos pares pelo “ano de luta e de batalha”, na Câmara. Além disso, voltou a elogiar a atuação do Poder Legislativo. “Se tivesse uma Câmara dessas [no passado], pessoas que trabalham incansavelmente contra a corrupção e a favor da população, a cidade iria ser outra, com certeza”, afirmou o parlamentar, na tribuna.

O vereador ainda destacou o trabalho prestado pela Guarda Civil Municipal. E, em nome do diretor de Trânsito, Laércio Maffeis, agradeceu aos demais secretários do município, “que fizeram de tudo para nos atender, durante esse ano”. Ele também destacou eventos esportivos, e prestou homenagem ao time de futebol, atualmente denominado Cantareira, criado no município em 1985.