Após ouvir reclamações de moradores, Bruno Leite sugere “um zelador em cada praça”

BrunoLeite 13.12.2021 DiscursoNa sessão, o vereador Bruno Leite também agradeceu à população e a todos que acreditam no “trabalho sério” realizado pelo seu gabineteO vereador Bruno Leite (DEM) sugere que a prefeitura de Monte Mor disponibilize um zelador para cada praça municipal, visando garantir a manutenção desses espaços públicos. Em discurso no Plenário, na sessão de segunda-feira (13), ele lembrou que, no passado, essa medida era adotada. 

“Isso é realidade em outras cidades, que hoje são potência, como Indaiatuba, Campinas, Valinhos, Vinhedo. Porque não fazer em Monte Mor”, afirmou Bruno, defendendo a medida. Ele disse que recebeu reclamações de moradores, sobre mato alto e manutenção precária, em praças públicas.

No pronunciamento, o vereador também deixou agradecimento às equipes da Frente de Trabalho, que atuam “com excelência”, e defendeu a revisão dos salários desses profissionais. Pediu, ainda, a regulamentação da zeladoria. “Eu acho que um zelador, em cada praça, dá conta [do serviço]”.

REALIZAÇÕES

Bruno também agradeceu à população e a todos que acreditam no “trabalho sério” realizado pelo seu gabinete. Citou que, neste primeiro ano de mandato, elaborou diversas iniciativas, como o os projetos anticorrupção e da ficha limpa municipal, a propositura de isenção de IPTU para famílias de baixa renda, e fiscalizações do Poder Executivo, através de Requerimentos. “Me sinto muito feliz de até agora estar cumprindo aquilo que me foi delegado, que é ser vereador”, relatou, também comentando a divulgação de notícias falsas, nas redes sociais. “Eu não ligo para isso. Continuo em frente, trabalhando, mostrando o meu trabalho”, afirmou o parlamentar, na sessão da Câmara. 

Foto Lado a Lado