Pavão da Academia destaca Campeonato de Futebol e anúncio de investimentos do Estado no Baia Assis

PavãoDaAcademia 06.12.2021 02“Que bênção para o Jardim Paulista”, comemorou Pavão, salientando que, com as melhorias, o ginásio poderá atender até quatro modalidades esportivasO vereador Pavão da Academia (MDB) parabeniza a secretaria municipal de Esportes, pela organização do campeonato de futebol, que terminou no último domingo (5). Em discurso na sessão da Câmara, na segunda-feira (6), o parlamentar parabenizou o secretário João Victor Muro e equipe, assim como os times do Treze, campeão, e do 4M, que ficou com o vice-campeonato.

No pronunciamento, Pavão também destacou o anúncio do investimento de R$300 mil no Ginásio Baia Assis, feito pelo secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, que presente ao evento. “Que bênção para o Jardim Paulista”, comemorou o parlamentar, salientando que, com as melhorias, o ginásio poderá atender até quatro modalidades esportivas.

Segundo a prefeitura, a reforma e revitalização do ginásio, pelo Estado, deve garantir a implantação de piso emborrachado de padrão internacional, “o mesmo usado nas olimpíadas do Rio de Janeiro”. A nova quadra vai atender às modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete; e o espaço contará com traves dos gols, redes de vôlei e as estruturas das cestas de basquete, “tudo em padrão olímpico”.

INDICAÇÃO

Na sessão, Pavão da Academia também comentou a Indicação 603/2021, do seu gabinete, que reivindica a “construção e adaptação de um espaço público com a finalidade de dispor de oficinas que orientem e auxiliem estudantes que querem ingressar em uma faculdade ou até mesmo ingressar no mercado de trabalho”. O objetivo, salientou, é “valorizar os nossos jovens, o futuro da nossa nação”.