Altran comenta participação em congresso sobre retomada do desenvolvimento: “aprendi muito”

Altran 29.11.2021Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados foi destacado por AltranNa sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Altran (MDB) comentou a sua participação no Congresso Conexidades, evento realizado em Olímpia (SP), na semana passada, que debateu a retomada do desenvolvimento no país, no período de pós-pandemia.

No discurso, Altran agradeceu aos vereadores Paranhos (MDB), Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, e Vitor Gabriel (PSDB), que o acompanharam no evento. “Quero agradecer o companheirismo. Aprendi muito com esses senhores […], no congresso. Muita coisa bacana”.

Realizado entre os dias 23 e 27 de novembro, a 4ª edição do Conexidades - “Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados” - discutiu diversos assuntos, como “o papel do município na crise hídrica”, “o marco regulatório do saneamento” e a “retomada do turismo”.